quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fase 1

A primeira fase do jogo trata-se de Einstein durante seus cochilos fugindo de Iblis.
Aqui estão as conceção das telas.Como no jogo intero o jogador somente pode controlar alguns eventos do personagem que mudam de tela a tela apresentarei rapidamente os objetivos e concepts de cada tela e a interatividade disponivel em cada.

Fase 1 tela 1:
Interatividade: Pula ao Click do Mouse;
Objetivo / Desafio: Einstein aparece correndo na estante de livros e o jogador deve saltar os precicpios de livros e chegar ao outro lado a salvo, caso caia em algum será espetado pelo tridente de Iblis e retornará ao inicio da tela.




Fase 1 tela 2:
Interatividade: Teclas Direita e Esquerda fazem o personagem andar e subir nas plataformas moveis;
Objetivo / Desafio: Einstein precisa subir em cada ornamento do pegador de sonhos para atravessar todos os tubos de ensaio, até chegar ao outro lado, caso ele caia começará do inicio da tela.




Fase 1 tela 3:
Interatividade: No Globo, click do mouse Einstein salta;Na Mesa: Direita e Esquerda fazem Einstem correr
Objetivo / Desafio: Einstein será colocado em um globo por um encanto de Iblis e tera que saltar os obstaculos enquanto é perseguido por Iblis, um tempo determinado, Após um certo tempo o encanto acaba e Einstein poderá fugir pela ao final da tela a direita. Mas se demorar muito. Iblis joga o encanto novamente.



Fase 1 tela 4:
Interatividade: Teclas Direita e Esquerda fazem o personagem andar e click para pular nas plataformas do armario;
Objetivo / Desafio: Einstein precisa subir todas as plataformas sem ser visto, Iblis se teleporta de plataforma a plataforma a procura de Einstein.



Fase 1 tela 5:
Interatividade: Click do Mouse o personagem se mantém voando;
Objetivo / Desafio: Einstein está sobre seu diário de engenhocas, que começa a cair entao ele precisa manter o seu livro no ar e leva-lo até o uma plataforma segura, vários Iblis vem contra ele armado de um tridente, ele precisa se desviar dos ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário